Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.
A incontinência urinária afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Em pelo menos 25% dos casos esta perda involuntária de urina acomete homens com idade acima de 60 anos, que tenham realizado alguma cirurgia urogenital (próstata, pênis, reto e testículos). Geralmente causa grande constrangimento social, por isso é comum o paciente esconder e não tratar o problema. Isso pode afetar gravemente sua qualidade de vida.
Conforme mencionado no Blog, o tratamento dependerá do tipo e grau de severidade da incontinência urinária. Pacientes que permanecem com perda de urina por muitos meses geralmente não apresentam boa resposta ao tratamento menos invasivo (com medicamentos) e podem recorrer à cirurgia. O Dr. Paulo Egydio é dedicado ao tratamento cirúrgico da incontinência urinária masculina, com o implante de esfíncter artificial, possui cursos de aperfeiçoamento na Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos. Trata-se de uma boa opção cirúrgica para incontinência urinária, com bons resultados e satisfação dos pacientes.
Quando existe um quadro de disfunção erétil associado à incontinência urinária é possível fazer o implante do esfíncter e da prótese no mesmo procedimento cirúrgico. Antes da cirurgia também é fundamental diagnosticar se existe perda de tamanho ou afinamento, que são bastante comuns com o avanço da idade. Neste caso a reconstrução do pênis é realizada com a finalidade de obter a melhor recuperação do tamanho e calibre, até o limite dos nervos e vasos, de acordo com os conceitos geométricos publicados, conhecidos como Técnica de Egydio e ou princípios geométricos de Egydio.
Assista ao vídeo que ilustra a aplicação destes conceitos com o pênis ereto no momento da cirurgia, garantindo o melhor resultado - corrige a incontinência, recupera a rigidez, alonga e alarga o pênis no mesmo procedimento.
Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Recupera a Rigidez, o Tamanho e Calibre do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.
Se o pênis afinou ou diminuiu é fundamental fazer a reconstrução antes de implantar a prótese.
Se for feita a reconstrução o pênis fica com maior maleabilidade, calibre e firmeza vertical.
Ao reconstruir é possível colocar um implante de maior calibre e garantir a rigidez vertical.
Este é o melhor momento para recuperar rigidez, tamanho e calibre, no mesmo ato cirúrgico.
Em casos de Diabetes, Dr. Paulo faz a reconstrução e coloca o implante sem tocar a pele.
É possível implantar o esfíncter artificial e a prótese no mesmo procedimento cirúrgico.
O Dr. Paulo possui grande experiência em casos complexos e diferenciados como estes.
É importante remover as fibroses para garantir maior firmeza, alongar e alargar o pênis.
TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO
"As vezes acho que nasci de novo. Acredito mais em mim mesmo, sou mais confiante."
K.A.
64 ANOS
"Dr. Paulo, estamos em verdadeira lua de mel graças à sua competência e dedicação."
AMANDA
Esposa do Paciente
Dúvidas sobre o implante peniano? O conhecimento é o primeiro passo para um tratamento de sucesso. O guia completo de Próteses Penianas produzido pelo Dr. Paulo Egydio, autoridade no assunto, está disponível para download no botão a seguir.
Baixar o eBookFale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.