TRATAMENTOS PARA PEYRONIE

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO CORRIGIR A CURVATURA E AFINAMENTOS

Se você chegou até esta área do site, já deve estar bem informado sobre a doença de Peyronie. Conforme mencionado no Blog, a doença se manifesta por meio de fibroses que interferem na elasticidade do tecido do pênis (chamado de túnica albugínea). Isso provoca uma deformidade durante a ereção que impossibilita ou torna a relação sexual muito difícil.

Muitas vezes além da curvatura é observado um afinamento do pênis, que irá depender do tamanho, formato e localização da fibrose. Esta pode estar na extremidade, na base ou então no meio provocando um acinturamento.

Neste caso a solução visa a correção da curvatura e do afinamento com a recuperação do tamanho até o limite máximo dos nervos e vasos (recuperação máxima permitida). A definição do modelo de incisão para correção desta deformidade dupla é definido durante a cirurgia com a aplicação de princípios matemáticos (Egydio's Technique).

Assista ao vídeo que demonstra a aplicação destes conceitos com o pênis ereto no momento da cirurgia, visando obter o melhor resultado de retificação, recuperação de tamanho e calibre.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PEYRONIE

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica, recupera o tamanho e calibre do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

DEPOIMENTOS

O QUE OS PACIENTES DIZEM

"Após a avaliação, senti-me totalmente seguro de que estava em ótimas mãos. Realizei a cirurgia e os resultados foram excelentes, minha vida melhorou muito."

H.G.

56 ANOS

"Dr. Paulo, o que você conseguiu fazer foi um verdadeiro milagre."

I.B. PACIENTE MÉDICO

49 ANOS

EBOOK DE PEYRONIE

O conhecimento é o primeiro passo para um tratamento de sucesso, e nada melhor do que se instruir com quem entende do assunto: Dr. Paulo Egydio. O Guia da Doença de Peyronie está disponível para download e também pode ser consultado clicando no botão a seguir.

Baixar o eBook
eBook-manual-da-doenca-de-peyronie

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.