TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO CORRIGIR A CURVATURA E ALONGAR O LADO CURTO

Como vimos em outras áreas do site e também no blog, o pênis curvo congênito pode se manifestar de diversas formas durante a ereção, e estas formas dependem da diferença de elasticidade presente nos tecidos penianos. A deformidade pode ser para cima, para baixo, para os lados ou até mesmo em mais de um plano, e por isso, é muito importante que o médico responsável avalie o caso por completo, através de um exame funcional feito com o pênis em ereção induzida artificialmente.

Quando a curvatura ocorre em apenas um plano, como no caso da curvatura lateral, é possível fazer a expansão do lado curto. A estratégia cirúrgica que o Dr. Paulo Egydio utiliza visa expandir os tecidos do lado curto até o limite possível de cada paciente, que é dado pelo tamanho final do feixe de nervos, dos vasos e da uretra.

No vídeo ao lado é possível ter uma noção da estratégia cirúrgica adotada pelo Dr. Paulo Egydio que é utilizada no procedimento de correção da curvatura congênita.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica e alonga o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.


COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

DEPOIMENTOS

O QUE OS PACIENTES DIZEM

"Hoje posso dizer que minhas relações sexuais são muito melhores, minha esposa não sente mais dor. Sou muito grato ao Dr. Paulo Egydio"

S.J.

30 ANOS

"Ele se sente mais popular e livre, sem medo de ser feliz."

MARTA

Mãe do paciente

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.