TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO CORRIGIR A CURVATURA EM MAIS DE UM PONTO OU PLANO

Se você chegou até esta área do site já deve ter lido bastante sobre a curvatura peniana congênita, inclusive que ela pode se comportar de diversas maneiras. Dependendo da diferença de elasticidade entre os tecidos o pênis pode curvar em mais de um local, para  direções diferentes. Algumas vezes este tipo de curvatura também pode provocar afinamentos na extremidade do pênis. Nestes casos é fundamental que o médico tenha experiência para realizar um exame funcional do pênis, com ereção induzida artificialmente durante a consulta, para a definição do melhor tipo de tratamento.

A correção deste tipo de deformidade exige uma solução diferenciada, com incisões de relaxamento em mais de um ponto, a fim de alongar o pênis em ambos os lados. A reconstrução é realizada respeitando o limite máximo dos nervos e vasos, de acordo com os conceitos publicados da Técnica Egydio. 

Veja o vídeo que demonstra a aplicação destes conceitos com o pênis ereto no momento da cirurgia, visando obter o melhor resultado de retificação, alongamento e satisfação do paciente.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica e alonga o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

DEPOIMENTOS

O QUE OS PACIENTES DIZEM

"Hoje posso dizer que minhas relações sexuais são muito melhores, minha esposa não sente mais dor. Sou muito grato ao Dr. Paulo Egydio"

S.J.

30 ANOS

"Ele se sente mais popular e livre, sem medo de ser feliz."

MARTA

Mãe do paciente

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.