TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO CORRIGIR A CURVATURA EM MAIS DE UM PONTO OU PLANO

Se você chegou até esta área do site já deve ter lido bastante sobre a curvatura peniana congênita, inclusive que ela pode se comportar de diversas maneiras. Dependendo da diferença de elasticidade entre os tecidos o pênis pode curvar em mais de um local, para  direções diferentes. Algumas vezes este tipo de curvatura também pode provocar afinamentos na extremidade do pênis. Nestes casos é fundamental que o médico tenha experiência para realizar um exame funcional do pênis, com ereção induzida artificialmente durante a consulta, para a definição do melhor tipo de tratamento.

A correção deste tipo de deformidade exige uma solução diferenciada, com incisões de relaxamento em mais de um ponto, a fim de alongar o pênis em ambos os lados. A reconstrução é realizada respeitando o limite máximo dos nervos e vasos, de acordo com os conceitos publicados da Técnica Egydio. 

De acordo com os conceitos geométricos aplicados às cirurgias penianas, publicados pelo Dr. Paulo Egydio. Veja o vídeo que demonstra a aplicação destes conceitos com o pênis ereto no momento da cirurgia, visando obter uma melhoria na retificação e ou afinamento do pênis.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica e alonga o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

Carregar mais

Este é o fim da lista

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.