TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO CORRIGIR A CURVATURA, FIMOSE E FREIO CURTO

O aspecto estético é um tema de grande preocupação para o jovem, que geralmente busca mais de um tipo de correção. Quando um caso de curvatura é diagnosticado como cirúrgico, ou seja, quando está interferindo significativamente na funcionalidade do pênis para as relações sexuais, é fundamental verificar quais ganhos o paciente poderia ter além de corrigir o pênis torto. Além de atrapalhar o aspecto funcional, a curvatura interfere na aparência do pênis e autoestima do homem. Por isso o urologista deve fazer uma avaliação criteriosa do paciente jovem, com ereção induzida artificialmente e diagnóstico no momento da consulta.

No caso da fimose, é possível retirar o excesso de pele em torno da glande e corrigir o problema de freio curto no mesmo procedimento. O frênulo é a prega de tecido que conecta a glande e o prepúcio, quando este não é longo o suficiente pode limitar os movimentos durante o ato sexual, provocar desconfortos ou até uma ruptura.

Entre outros exemplos de como a estética do pênis pode ser melhorada, também podemos citar a prótese de testículo e a retirada de gordura na região abdominal (responsável por um fenômeno conhecido como pênis embutido). 

Com a reconstrução pode-se obter uma melhoria da curvatura e ou afinamento do pênis. 

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica e alonga o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

-

-

-

-

-

-

-

-

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.