TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO CORRIGIR CASOS DE CURVATURA NA BASE DO PÊNIS

Muitas vezes a curvatura congênita se apresenta de maneira menos evidente, assim como ocorre quando o pênis é muito próximo ao corpo do jovem quando ereto. Há vezes em que o pênis fica quase paralelo ao abdômen mas não manifesta uma deformidade clássica, é retilíneo. Trata-se de um caso típico de curvatura peniana na base. Muitos pacientes não percebem o problema dessa maneira antes de consultar um especialista, porém o diagnóstico está relacionado ao grau de dificuldade que o pênis proporciona ao paciente durante a relação sexual. Às vezes é possível penetrar, mas o desconforto durante a relação é grande, o pênis escapa com facilidade e torna o ato menos prazeroso.

Por mais que este tipo de curvatura se diferencie dos demais, a solução é bastante similar à correção de uma deformidade no meio do pênis. A reconstrução exige um modelo de incisão determinado geometricamente e aplicado com o pênis ereto durante a cirurgia, durante a cirurgia, de acordo de acordo com os conceitos geométricos publicados pelo Dr. Paulo Egydio citados no meio urológico como Técnica de Egydio ou Princípios Geométricos de Egydio. O objetivo é corrigir a curvatura e alongar o lado curto, neste caso a face interna do pênis, até o limite máximo dos vasos e nervos (comprimento máximo permitido).

Assista ao vídeo para entender como é realizado o procedimento, que tem por objetivo uma melhoria na retificação e ou afinamentos do pênis, nos limites possíveis da medicina e da anatomia de cada paciente.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica e alonga o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

Carregar mais

Este é o fim da lista

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.