TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO CORRIGIR CASOS DE CURVATURA NA BASE DO PÊNIS

Muitas vezes a curvatura congênita se apresenta de maneira menos evidente, assim como ocorre quando o pênis é muito próximo ao corpo do jovem quando ereto. Há vezes em que o pênis fica quase paralelo ao abdômen mas não manifesta uma deformidade clássica, é retilíneo. Trata-se de um caso típico de curvatura peniana na base. Muitos pacientes não percebem o problema dessa maneira antes de consultar um especialista, porém o diagnóstico está relacionado ao grau de dificuldade que o pênis proporciona ao paciente durante a relação sexual. Às vezes é possível penetrar, mas o desconforto durante a relação é grande, o pênis escapa com facilidade e torna o ato menos prazeroso.

Por mais que este tipo de curvatura se diferencie dos demais, a solução é bastante similar à correção de uma deformidade no meio do pênis. A reconstrução exige um modelo de incisão determinado geometricamente e aplicado com o pênis ereto durante a cirurgia, de acordo com os conceitos publicados da Técnica Egydio. O objetivo é corrigir a curvatura e alongar o lado curto, neste caso a face interna do pênis, até o limite máximo dos vasos e nervos (comprimento máximo permitido).

Assista ao vídeo para entender como é realizado o procedimento, que visa obter o melhor resultado de retificação, alongamento e satisfação do paciente.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica e alonga o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

DEPOIMENTOS

O QUE OS PACIENTES DIZEM

"Hoje posso dizer que minhas relações sexuais são muito melhores, minha esposa não sente mais dor. Sou muito grato ao Dr. Paulo Egydio"

S.J.

30 ANOS

"Ele se sente mais popular e livre, sem medo de ser feliz."

MARTA

Mãe do paciente

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.