TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO CORRIGIR CURVATURA E HIPOSPÁDIA NO ADULTO

Conforme mencionamos no Blog, Hipospádia é uma malformação congênita da uretra e do pênis. Caracteriza-se quando a abertura por onde sai a urina (denominada meato uretral) está localizada em uma região diferente da glande. Se comparado à um pênis normal, o meato uretral pode estar localizado abaixo da glande, próximo ao ânus (períneo) ou em qualquer outra área na extensão uretra. A incidência é de 1 em cada 300 meninos nascidos.

A correção da hipospádia é possível e segura, mas nem sempre é indicado corrigir durante a infância. Quando a criança é diagnosticada com o problema, o mais importante é acompanhar a evolução do caso com um pediatra experiente. Ao alcançar a fase adulta, as ereções tornam-se mais constantes e o pênis pode desenvolver algum tipo de curvatura. Este é o melhor momento para corrigir a hipospádia, que geralmente está associada à uma deformidade para baixo durante a ereção.

O Dr. Paulo é especialista na reconstrução deste tipo de deformidade no adulto. Em todos os casos é necessário avaliar previamente para a definição do melhor tipo de tratamento, porém uma vez diagnosticado é possível corrigir a curvatura e a hipospádia no mesmo procedimento. A solução exige um modelo de incisão determinado geometricamente e aplicado com o pênis ereto durante a cirurgia, de acordo com os conceitos publicados da Técnica Egydio. 

Assista ao vídeo que demonstra como a cirurgia é realizada, respeitando o limite dos vasos e nervos, com o objetivo de obter o melhor resultado de retificação, calibre e máximo alongamento.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica e alonga o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

DEPOIMENTOS

O QUE OS PACIENTES DIZEM

"Hoje posso dizer que minhas relações sexuais são muito melhores, minha esposa não sente mais dor. Sou muito grato ao Dr. Paulo Egydio"

S.J.

30 ANOS

"Ele se sente mais popular e livre, sem medo de ser feliz."

MARTA

Mãe do paciente

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.