TRATAMENTOS PARA PEYRONIE

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO CORRIGIR O PEYRONIE E RECUPERAR A RIGIDEZ

Muitas vezes o paciente que possui a doença de Peyronie também apresenta algum déficit de ereção (impotência sexual), o que dificulta a penetração e faz com que o pênis dobre durante o ato sexual. Em casos como este é recomendado tratar a disfunção erétil com medicamentos antes de realizar a correção da curvatura. A prótese peniana é indicada para o paciente que não tenha respondido a estes tratamentos ou quando for comprovado por exames que existem problemas vasculares severos no pênis.

Entretanto, se há indicação de prótese este é o melhor momento para alongar e alargar o pênis, no mesmo ato cirúrgico em que é colocado o implante peniano. Nestes casos a reconstrução peniana e a escolha do tipo de prótese são essenciais para obter a melhor recuperação do tamanho e calibre, até o limite máximo dos vasos e nervos.

Assista ao vídeo que demonstra a aplicação destes conceitos com o pênis ereto no momento da cirurgia (Técnica Egydio), visando obter o melhor resultado e satisfação do paciente.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PEYRONIE

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica, recupera o tamanho e calibre do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

DEPOIMENTOS

O QUE OS PACIENTES DIZEM

"Após a avaliação, senti-me totalmente seguro de que estava em ótimas mãos. Realizei a cirurgia e os resultados foram excelentes, minha vida melhorou muito."

H.G.

56 ANOS

"Dr. Paulo, o que você conseguiu fazer foi um verdadeiro milagre."

I.B. PACIENTE MÉDICO

49 ANOS

EBOOK DE PEYRONIE

O conhecimento é o primeiro passo para um tratamento de sucesso, e nada melhor do que se instruir com quem entende do assunto: Dr. Paulo Egydio. O Guia da Doença de Peyronie está disponível para download e também pode ser consultado clicando no botão a seguir.

Baixar o eBook
eBook-manual-da-doenca-de-peyronie

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.