TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO REVERTER CIRURGIAS DE CURVATURA MAL SUCEDIDAS

Existem vários motivos que podem levar o jovem a procurar uma nova cirurgia para corrigir o pênis torto. Sabemos que a expectativa por resultados é grande, uma vez que a maioria iniciou a vida sexual há pouco tempo e ou desejam iniciar em breve. Recebemos com frequência ligações de jovens que realizaram cirurgia de correção da curvatura com outro profissional e obtiveram resultados mal sucedidos ou insatisfatórios. De maneira geral, os casos mais relatados são:

  • Uso de técnica cirúrgicas tradicionais para corrigir a curvatura;
  • Perda significativa de tamanho do pênis;
  • Correção parcial da curvatura, ainda atrapalha a relação sexual;
  • Pós operatório ruim, com falta de acompanhamento;
  • Dores devido à utilização de ponto comum e fio não absorvível;
  • O pênis ficou com cicatrizes grosseiras ou deformidades;
  • Instabilidade e falta de rigidez para penetração;
  • Perda de sensibilidade no pênis ou na glande.

O Dr. Paulo Egydio possui experiência em casos mais complexos e diferenciados como estes. Na maioria dos casos a cirurgia pode ser revertida ou, no mínimo, os resultados anteriores ao Dr. Paulo poderão ser atenuados. Antes de definir o melhor tipo de tratamento, é fundamental fazer uma reavaliação do pênis para verificar se houve perda de tamanho ou afinamentos possíveis de recuperar. Um outro ponto que poucos especialistas abordam é a necessidade de estudar a anatomia do pênis, conhecer os princípios de hidráulica, caso contrário o jovem corre o risco de ficar sem firmeza para penetrar.

Para a solução deste tipo de deformidade complexa geralmente é preciso combinar mais de uma estratégia, alongar apenas o lado curto ou ambos os lados. Nestes casos, a reconstrução exige incisões de relaxamento em mais de um ponto, a fim de alargar e obter o maior comprimento possível do pênis (até o limite máximo dos nervos e vasos). 

Assista ao vídeo que demonstra a aplicação destes conceitos com o pênis ereto no momento da cirurgia, de acordo com os conceitos geométricos aplicados às cirurgias penianas, publicados pelo Dr. Paulo Egydio, objetivando uma melhoria na retificação e ou afinamento do pênis curvo congênito.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica e alonga o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

Carregar mais

Este é o fim da lista

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.