TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.

COMO REVERTER CIRURGIAS DE CURVATURA MAL SUCEDIDAS

Existem vários motivos que podem levar o jovem a procurar uma nova cirurgia para corrigir o pênis torto. Sabemos que a expectativa por resultados é grande, uma vez que a maioria iniciou a vida sexual há pouco tempo e ou desejam iniciar em breve. Recebemos com frequência ligações de jovens que realizaram cirurgia de correção da curvatura com outro profissional e obtiveram resultados mal sucedidos ou insatisfatórios. De maneira geral, os casos mais relatados são:

  • Uso de técnica cirúrgicas tradicionais para corrigir a curvatura;
  • Perda significativa de tamanho do pênis;
  • Correção parcial da curvatura, ainda atrapalha a relação sexual;
  • Pós operatório ruim, com falta de acompanhamento;
  • Dores devido à utilização de ponto comum e fio não absorvível;
  • O pênis ficou com cicatrizes grosseiras ou deformidades;
  • Instabilidade e falta de rigidez para penetração;
  • Perda de sensibilidade no pênis ou na glande.

O Dr. Paulo Egydio possui grande experiência em casos mais complexos e diferenciados como estes. Na maioria dos casos a cirurgia pode ser revertida ou, no mínimo, os resultados anteriores ao Dr. Paulo serão atenuados. Antes de definir o melhor tipo de tratamento, é fundamental fazer uma reavaliação do pênis para verificar se houve perda de tamanho ou afinamentos possíveis de recuperar. Um outro ponto que poucos especialistas abordam é a necessidade de estudar a anatomia do pênis, conhecer os princípios de hidráulica, caso contrário o jovem corre o risco de ficar sem firmeza para penetrar.

Para a solução deste tipo de deformidade complexa geralmente é preciso combinar mais de uma técnica, alongar apenas o lado curto ou ambos os lados. Nestes casos, a reconstrução exige incisões de relaxamento em mais de um ponto, a fim de alargar e obter o maior comprimento do pênis (até o limite máximo dos nervos e vasos). 

Assista ao vídeo que demonstra a aplicação destes conceitos com o pênis ereto no momento da cirurgia, de acordo com a Técnica Egydio, visando obter o melhor resultado de retificação e alto nível de satisfação do paciente.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Retifica e alonga o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

DEPOIMENTOS

O QUE OS PACIENTES DIZEM

"Hoje posso dizer que minhas relações sexuais são muito melhores, minha esposa não sente mais dor. Sou muito grato ao Dr. Paulo Egydio"

S.J.

30 ANOS

"Ele se sente mais popular e livre, sem medo de ser feliz."

MARTA

Mãe do paciente

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.