DR. PAULO EGYDIO

UROLOGISTA E ANDROLOGISTA 

 
Dr. Paulo Egydio, médico PhD em Urologia, graduou-se com honras no Hospital das Clínicas de São Paulo, concluiu especializações na Mayo Clinic e na Cleveland Clinic Foundation.

É internacionalmente reconhecido como especialista no tratamento da Curvatura Peniana Adquirida ou Congênita, além de casos de Disfunção Sexual Masculina. Pioneiro na cirurgia de Reconstrução do Pênis, é autor da Técnica Egydio e outras técnicas cirúrgicas patenteadas nos Estados Unidos e Europa.

Ao longo de 20 anos de experiência médica, Dr. Paulo realizou mais de 6000 cirurgias penianas visando recuperar a vida sexual do paciente e restaurar o máximo tamanho e calibre do pênis.

Constantemente voltado à pesquisas em Urologia, tornou-se membro de sociedades Internacionais, revisor de artigos científicos, autor de várias publicações em livros e periódicos de renome. Acreditado por demais médicos da área, todos os anos é convidado para participar como professor visitante em congressos nacionais e internacionais, onde ministra aulas, palestras e cirurgias ao vivo.

Atualmente é diretor na Clínica Dr. Paulo Egydio - Centro de Tratamento Avançado para Peyronie, Curvatura Congênita e Implante de Prótese Peniana, localizada em São Paulo, onde atende pacientes de diversos países.

Veja abaixo o currículo completo e também entrevistas do Dr. Paulo.
 
 
 
 
 

PORQUE CONSULTAR O DR PAULO EGYDIO?



MD, PhD, doutor em Urologia pela USP, CRM 67482, RQE 16160.



Referência Internacional em tratamentos penianos, principalmente em casos cirúrgicos.



Autor da técnica reconhecida como “Egydio´s Technique”, com patentes nos EUA e na Europa.



Escritor de livros e artigos científicos internacionais, mais de 20 anos de publicações e inovação contínua.



Especializado no tratamento clínico e cirúrgico de diversos tipos de curvatura e outras deformidades no pênis.



Professor convidado - ministra aulas em congressos e universidades em todo o mundo.



Aliada à alta tecnologia, sua experiência garante um diagnóstico preciso - com ereção induzida em consulta.



Padrão de excelência na área urogenital, com alto índice de satisfação dos pacientes.



Cirurgia minimamente invasiva - sedação, anestesia local e alta hospitalar no mesmo dia.



Recebe pacientes de todas as partes do Brasil e também do exterior.

Currículo do Dr. Paulo Egydio

Dr. Paulo Egydio é reconhecido como um dos maiores especialistas da atualidade em cirurgia reconstrutiva urogenital, autor da técnica cirúrgica reconhecida internacionalmente como Egydio´s Technique.

  • Participa frequentemente como Professor Convidado em Universidades e Congressos Internacionais, ministrando aulas e realizando cirurgias demonstrativas em diversas cidades de diversos países do mundo, como Estados Unidos, França, Rússia, Itália, Alemanha, Espanha, China, Grécia, Dinamarca, Sérvia, Austrália, entre outros.

  • Internacionalmente reconhecido como um dos maiores especialistas da atualidade no campo da cirurgia reconstrutiva urogenital, principalmente em tratamentos penianos, como correções de deformidades penianas (curvaturas, afinamentos, redução do tamanho), curvaturas penianas (Doença de Peyronie e Pênis Curvo do Jovem), disfunção erétil (impotência sexual), implantes de próteses penianas (maleáveis, articuláveis, infláveis), cirurgia dos corpos cavernosos do pênis, reconstrução parcial ou completa do pênis, implantes de próteses testiculares, cirurgia uretral, microcirurgia, cirurgia para tratamento de incontinência urinária.

  • Freqüentemente indicado por profissionais médicos e centros urológicos nacionais e internacionais, inclusive para casos mais complexos e diferenciados.

  • Criador de Técnica Cirúrgica, reconhecida internacionalmente como “Egydio´s Technique” e com Patentes nos EUA e Europa – Retifica, Alonga e Recupera Função.

  • Foi Professor Assistente de Urologia na Clínica Urológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP por 8 anos.

  • Especialização realizada no “Center for Sexual Function – Cleveland Clinic Foundation”, Cleveland – USA.

  • Aperfeiçoamento em Microcirurgia – “Cleveland Clinic Foundation”, Cleveland – USA.

  • Aperfeiçoamento em Cirurgia Minimamente Invasiva – “Section of Prosthetic Surgery and Genitourethral Reconstruction, Cleveland Clinic Foundation”, Cleveland – USA.
  • Pós-graduação lato sensu realizada na “Mayo Clinic – Mayo Graduate School of Medicine” – USA.

  • Doutorado em Urologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP.

  • Residência médica em Urologia por três anos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP.

  • Residência médica em Cirurgia Geral por dois anos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP.

  • Autor de artigos científicos em revistas médicas especializadas internacionais de maior expressão (“Urology”, “Journal of Urology”, “British Journal of Urology”, entre outras). Escreveu capítulos de livros médicos internacionais e nacionais. É freqüentemente convidado para ministrar aulas e realizar cirurgias demonstrativas em Congressos, Universidades e Centros Médicos de diversos países do mundo.

  • Membro Titular da Sociedade Brasileira de Urologia

  • Membro da “International Society of Sexual Medicine”

  • Membro da “European Association of Urology”

  • Membro da “American Association of Urology”

  • Membro da “Sexual Medicine Society of North America”

  • Membro da “Society of Urologic Prosthetic Surgeon”

  • Membro da Sociedade Latino-Americana de Medicina Sexual

  • Membro da “Professional Association of Andrologists of Russia”

  • Membro da “International Society of Andrology”

Principais diagnósticos e tratamentos


Clique Aqui

Tem uma dúvida?

Faça a sua pergunta para o nosso serviço de atendimento dedicado ao paciente, queremos ajudá-lo a esclarecer todas as sua dúvidas!

LIVRO

Doutor em Urologia (PhD) e médico andrologista, Paulo Egydio lança o livro "Como cuidar de seu melhor amigo [Que não é o seu cão]", para desmistificar que, ao urologista, resta apenas o papel de "bombeiro".
Baixar degustação
Ao chegar à terceira idade, aumenta a chance de todo homem enfrentar problemas hormonais, de próstata, a Doença de Peyronie, disfunção erétil, incontinência urinária etc. Mas todos esses incômodos são tratáveis, principalmente se diagnosticados no início. Não há nenhum obstáculo para que o homem tenha uma vida sexual feliz, mesmo na terceira idade.
Agora homem feito, aquele que era apenas um rapaz deve saber agir nessa nova fase da vida. Seu pênis e sua vida sexual geram outros compromissos e exigem novas respostas.
De repente, o garoto acorda um dia e percebe que seu corpo está ficando diferente. Começam a aparecer pelos. Ali mesmo, perto do pênis. E não para por aí, a pele muda, a voz muda, o cheiro muda, o cheiro muda… Ele deixou de ser uma criança, mas continua precisando de cuidados.