Dr. Paulo Egydio CRM 67482 RQE 19514.
O diabetes é uma das principais causas da disfunção erétil (DE). Além disso, a maioria dos pacientes que são intolerantes à glicose também apresentam perda de tamanho e afinamentos pois a doença favorece o surgimento de fibroses no interior do pênis. Sabemos que existem algumas opções de tratamento disponíveis, porém o método mais eficiente e indicado é o implante peniano. Neste caso a complicação mais temida é a infecção pós-operatória, uma vez que o diabético apresenta maior risco de infecção nos tecidos subcutâneos do pênis.
Atualmente esta é uma questão facilmente controlada, os materiais cirúrgicos e as técnicas existentes ajudam a evitar e minimizar os casos de infeção. O Dr. Paulo monitora todo o processo pré-operatório, desde o controle adequado da taxa de açúcar no sangue até um exame cuidadoso para identificar possíveis ferimentos na pele do pênis. Se houver infecção esta deve ser tratada antes da cirurgia. Além disso sempre utiliza próteses com cobertura de antibióticos, muitas vezes aplica uma camada extra de medicamento para garantir a melhor recuperação do paciente.
O Dr. Paulo também utiliza a Técnica "No Touch" associada à Técnica Egydio - faz a reconstrução peniana no mesmo momento em que é colocado o implante, sem tocar a pele ou com o mínimo toque para suprimir riscos de contaminação. Quando há indicação de prótese em casos de diabetes é fundamental diagnosticar se o pênis afinou ou diminuiu para fazer a correção no mesmo procedimento. Caso contrário o paciente corre o risco de ficar insatisfeito, com um pênis menor e baixa autoestima. A solução exige incisões de relaxamento em mais de um ponto, com o objetivo de recuperar o maior tamanho e calibre (até o limite máximo dos nervos e vasos). Assista ao vídeo que demonstra a aplicação destes conceitos com o pênis ereto no momento da cirurgia, para a obtenção do melhor resultado.
Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Recupera a Rigidez, o Tamanho e Calibre do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Milhares de cirurgias realizadas com alto índice de satisfação dos pacientes.
Se o pênis afinou ou diminuiu é fundamental fazer a reconstrução antes de implantar a prótese.
Se for feita a reconstrução o pênis fica com maior maleabilidade, calibre e firmeza vertical.
Ao reconstruir é possível colocar um implante de maior calibre e garantir a rigidez vertical.
Este é o melhor momento para recuperar rigidez, tamanho e calibre, no mesmo ato cirúrgico.
Em casos de Diabetes, Dr. Paulo faz a reconstrução e coloca o implante sem tocar a pele.
É possível implantar o esfíncter artificial e a prótese no mesmo procedimento cirúrgico.
O Dr. Paulo possui grande experiência em casos complexos e diferenciados como estes.
É importante remover as fibroses para garantir maior firmeza, alongar e alargar o pênis.
TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO
"As vezes acho que nasci de novo. Acredito mais em mim mesmo, sou mais confiante."
K.A.
64 ANOS
"Dr. Paulo, estamos em verdadeira lua de mel graças à sua competência e dedicação."
AMANDA
Esposa do Paciente
Dúvidas sobre o implante peniano? O conhecimento é o primeiro passo para um tratamento de sucesso. O guia completo de Próteses Penianas produzido pelo Dr. Paulo Egydio, autoridade no assunto, está disponível para download no botão a seguir.
Baixar o eBookFale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.