Solução para prótese peniana

Dr. Paulo Egydio é referência internacional na área urogenital
principalmente em diagnósticos e tratamentos para o pênis
Milhares de tratamentos clínicos e cirúrgicos realizados

IMPLANTE DE PRÓTESE COM
MÍNIMO RISCO DE INFECÇÃO

O diabetes é uma das principais causas da disfunção erétil (DE). Além disso, a maioria dos pacientes que são intolerantes à glicose também apresentam perda de tamanho e afinamentos pois a doença favorece o surgimento de fibroses no interior do pênis. Sabemos que existem algumas opções de tratamento disponíveis, porém o método mais eficiente e indicado é o implante peniano. Neste caso a complicação mais temida é a infecção pós-operatória, uma vez que o diabético apresenta maior risco de infecção nos tecidos subcutâneos do pênis.

Atualmente esta é uma questão facilmente controlada, os materiais cirúrgicos e as técnicas existentes ajudam a evitar e minimizar os casos de infeção. O Dr. Paulo monitora todo o processo pré-operatório, desde o controle adequado da taxa de açúcar no sangue até um exame cuidadoso para identificar possíveis ferimentos na pele do pênis. Se houver infecção esta deve ser tratada antes da cirurgia. Além disso sempre utiliza próteses com cobertura de antibióticos, muitas vezes aplica uma camada extra de medicamento para garantir a melhor recuperação do paciente.

O Dr. Paulo também utiliza a Técnica "No Touch" associada à Técnica Egydio - faz a reconstrução peniana no mesmo momento em que é colocado o implante, sem tocar a pele ou com o mínimo toque para suprimir riscos de contaminação. Quando há indicação de prótese em casos de diabetes é fundamental diagnosticar se o pênis afinou ou diminuiu para fazer a correção no mesmo procedimento. Caso contrário o paciente corre o risco de ficar insatisfeito, com um pênis menor e baixa autoestima. A solução exige incisões de relaxamento em mais de um ponto, com o objetivo de recuperar o maior tamanho e calibre (até o limite máximo dos nervos e vasos). Assista ao vídeo que demonstra a aplicação destes conceitos com o pênis ereto no momento da cirurgia, para a obtenção do melhor resultado.

Veja abaixo os demais casos que o Dr Paulo Egydio já tratou.

PRINCIPAIS CASOS DE IMPLANTE PENIANO

COMO CORRIGIR AFINAMENTO, PERDA DE TAMANHO E RIGIDEZ

Se o pênis afinou ou diminuiu é fundamental fazer a reconstrução antes de implantar a prótese

PRÓTESE MALEÁVEL COM RECONSTRUÇÃO

Se for feita a reconstrução o pênis fica com maior maleabilidade, calibre e firmeza vertical

PRÓTESE INFLÁVEL COM RECONSTRUÇÃO

Ao reconstruir é possível colocar um implante de maior calibre e garantir a rigidez vertical

É POSSÍVEL COLOCAR PRÓTESE AO CORRIGIR O PEYRONIE

Este é o melhor momento para recuperar rigidez, tamanho e calibre, no mesmo ato cirúrgico

IMPLANTE DE PRÓTESE COM MÍNIMO RISCO DE INFECÇÃO

Em casos de Diabetes, Dr. Paulo faz a reconstrução e coloca o implante sem tocar a pele

COMO COLOCAR A PRÓTESE E SOLUCIONAR A INCONTINÊNCIA

É possível implantar o esfíncter artificial e a prótese no mesmo procedimento cirúrgico

COMO REVERTER CIRURGIAS
DE PRÓTESE MAL SUCEDIDAS

O Dr. Paulo possui grande experiência em casos complexos e diferenciados como estes

COMO RECONSTRUIR A BASE
DO PÊNIS E GARANTIR RIGIDEZ

É importante remover as fibroses para garantir maior firmeza, alongar e alargar o pênis

ENTENDA O SEU CASO

RECEBA CONTEÚDO ESPECÍFICO DO DR. PAULO SOBRE A SUA CONDIÇÃO, TIRE DÚVIDAS OU SOLICITE O CONTATO DA EQUIPE PARA AGENDAR UMA CONSULTA

O QUE MEUS PACIENTES DIZEM
Testimonials
Principais diagnósticos e tratamentos

Clique Aqui
Tem uma dúvida?

Faça a sua pergunta para o nosso serviço de atendimento dedicado ao paciente, queremos ajudá-lo a esclarecer todas as sua dúvidas!