TRATAMENTO PARA CURVATURA CONGÊNITA

SOLUÇÃO COM A TÉCNICA EGYDIO

Expansão tecidual do lado curto do pênis

 

CONHEÇA O TRATAMENTO

Diferente dos casos de Peyronie, não é possível tratar a curvatura congênita com medicamentos pois não houve traumas ou infecções prévias. A única solução para o pênis curvo congênito é a cirurgia, onde as técnicas desenvolvidas pelo Dr. Paulo Egydio garantem os melhores resultados e um alto nível de satisfação do paciente.

As múltiplas incisões de relaxamento no lado curto do pênis visam a correção da curvatura peniana baseada em princípios geométricos, expandindo o lado curto e o igualando ao lado longo do pênis.

Existem diversos métodos cirúrgicos que podem ser usados para corrigir a curvatura peniana congênita. Os procedimentos convencionais utilizam plicaturas no lado longo para que o mesmo fique do tamanho do curto. O objetivo das múltiplas incisões de relaxamento é alongar o lado curto e iguala-lo ao lado longo visando expandir o tecido peniano.

 

OBJETIVOS DA CIRURGIA DE PÊNIS TORTO

  • Análise da curvatura peniana baseada em princípios geométricos;
  • Alongar o lado curto do Pênis e iguala-lo ao lado londo;
  • Utilizar protocolos e manobras adjuvantes para minimizar complicações como hematomas, redução na sensibilidade, etc;
  • Resgatar uma vida sexual saudável, com boa funcionalidade peniana.

A técnica utilizada pelo Dr. Paulo Egydio é uma possibilidade de tratamento para o pênis curvo congênito, evoluindo ao longo dos anos visando um bom resultado. A curvatura pode ser para o lado, para cima ou para baixo ou em alguns casos uma combinação desses dois tipos.

 

PRINCIPAIS CASOS DE PÊNIS CURVO

Conheça os diferentes casos já tratados com a Técnica Egydio - Visa retificar e alongar o lado curto do pênis, até o limite dos vasos, nervos, e uretra. Com mais de 20 anos de experiência na área, o Dr. Paulo Egydio publicou diversos artigos científicos na área da Reconstrução Peniana.

COMO PODEMOS AJUDAR?

TIRE SUAS DÚVIDAS E AGENDE UMA CONSULTA COM O DR. PAULO EGYDIO

DEPOIMENTOS

O QUE OS PACIENTES DIZEM

"Hoje posso dizer que minhas relações sexuais são muito melhores, minha esposa não sente mais dor. Sou muito grato ao Dr. Paulo Egydio"

S.J.

30 ANOS

"Ele se sente mais popular e livre, sem medo de ser feliz."

MARTA

Mãe do paciente

LIVRO

Dúvidas sobre como manter a saúde sexual em dia? O Dr. Paulo Egydio escreveu o livro Como cuidar do seu melhor amigo [que não é o seu cão] com dicas que abordam, de forma clara e descontraída, os dilemas da saúde masculina. Clique no botão abaixo para baixar a degustação gratuita do livro.

Baixar degustação
livro

PERGUNTE AO DR. PAULO

Fale com nossa equipe de consultores, queremos ajudá-lo(a) a esclarecer suas dúvidas.